segunda-feira, 30 de julho de 2012

O desafio profissional

As dúvidas são muitas, devo escrever o que realmente está sendo solicitada na atividade, li tantos asuntos sobre o tema EAD, também pesquisei muito nestes últimos dias, espero ter entendido o assunto para tirar uma nota boa, o meu tutor é muito presente, quando surge uma dúvida é só escrever que ele explica, e tudo fica mais fácil. Nossa como tem leitura complementar sobre EaD na internet e em livros, o assunto é bem extenso e sua legislação é clara não deixa nenhuma brecha para possível reclamação. O tempo deve ser usado para a pesquisa.

2 comentários:

  1. O nosso comprometimento no curso em EaD é gigantesco. Temos que nos organizar muito bem, pois caso contrário, atrasamos a leitura e perdemos o foco. Tudo é bem mais pessoal, e nós não podemos desanimar. Precisamos ler muito para acompanhar o curso.

    ResponderExcluir
  2. Fernada eu não estou conseguindo publicar nenhum comentário em seu blog, depois que escrevo clico em publicar, escolho o perfil no google e tudo que escrevi desaparece,não sei o que acontece.Voce poderia me explicar como faço para publicar algo lá.

    ResponderExcluir