quarta-feira, 15 de agosto de 2012

EAD está em franco crescimento

Nossa não imaginava que tivesse tanto assunto para pesquisar e estudar sobre a modalidade educação á distância, por essa razão que ela deve ser respeitada, quem faz crítica sem conhecer sua trajetória histórica comete injustiça, antes de criticar deveria estudar sobre sua importância na vida de milhares de pessoas, que realizaram o tão esperado sonho de ter um certificado que abre portas para ascensão profissional ou pessoal, conseguiram estudar para realizar o desejo de ter um curso superior, uma pós-graduação. Pessoas que têm cabeça aberta, que buscam o aperfeiçoamento através de estudos flexível e com autonomia acreditam que a EAD é uma forma de educação tão importante quanto a presencial, ela possibilita o estudo em horários alternativos, uma pesquisa individual para completar os estudos, uma busca constante de conhecimento e aprendizagem. A EAD cresce a cada dia, ela merece todo o respeito como qualquer outra modalidade de educação.

Um comentário:

  1. Concordo plenamente!! A EaD está em ascensão. Mais muitos esquecem que a modalidade educacional a distância, começou com os cursos enviados por Correios, jornais, e até se esquecem do popular Telecurso 2000 da Fundação Roberto Marinho, quando começou a usar as Tecnologias da Informação. Dessa forma hoje, temos o acesso da Internet, telefone, Web-aula, vídeo-conferência, AVA, e muitos outros. Também nada melhor do que você fazer o curso no seu tempo e no seu espaço, sabendo que todo o material está ao seu alcance e ainda pode contar com o apoio da própria Internet para pesquisas, como não esquecer do nosso tutor, totalmente envolvido com o curso e responsável por cada cursista.

    ResponderExcluir