segunda-feira, 30 de julho de 2012
O desafio profissional
As dúvidas são muitas, devo escrever o que realmente está sendo solicitada na atividade, li tantos asuntos sobre o tema EAD, também pesquisei muito nestes últimos dias, espero ter entendido o assunto para tirar uma nota boa, o meu tutor é muito presente, quando surge uma dúvida é só escrever que ele explica, e tudo fica mais fácil. Nossa como tem leitura complementar sobre EaD na internet e em livros, o assunto é bem extenso e sua legislação é clara não deixa nenhuma brecha para possível reclamação. O tempo deve ser usado para a pesquisa.
sábado, 21 de julho de 2012
curso EAD é bem interessante
Nossa como é bom estudar em curso em EAD, você monta seu horário de acordo com seu tempo disponível, estuda a qualquer hora, sem precisar se deslocar de sua casa até o local onde o curso seria apresentado (presencial), é só acessar em seu computador e pesquisar o assunto em pauta. É possível estudar, pesquisar outros assuntos que complementarão seu conhecimento de forma rápida, tira as dúvidas em fóruns de debates com o grupo participante.
domingo, 15 de julho de 2012
mudando as ideias
Grande parte das pessoas que converso tem restrição a fazer curso a distância, mas quando conhecemos um e começamos o nosso estudo, percebemos o quanto é interessante e bastante trabalhoso, porque precisamos estar sempre pesquisando, estudando, lendo, que é tudo um pouco de preconceito ao novo.O curso Metodologias e Gestão para Educação a Distancia que faço na Faculdade Anhanguera é super inovador, o tutor è bem presente e responde as dúvidas como um professor presencial, o grupo de estudo participa e interage bastante, o fórum de debate tem sempre algo novo para que possamos dar nossa opinião.Vale a pena estudar em curso a distância de qualidade.
sexta-feira, 13 de julho de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)