domingo, 15 de julho de 2012
mudando as ideias
Grande parte das pessoas que converso tem restrição a fazer curso a distância, mas quando conhecemos um e começamos o nosso estudo, percebemos o quanto é interessante e bastante trabalhoso, porque precisamos estar sempre pesquisando, estudando, lendo, que é tudo um pouco de preconceito ao novo.O curso Metodologias e Gestão para Educação a Distancia que faço na Faculdade Anhanguera é super inovador, o tutor è bem presente e responde as dúvidas como um professor presencial, o grupo de estudo participa e interage bastante, o fórum de debate tem sempre algo novo para que possamos dar nossa opinião.Vale a pena estudar em curso a distância de qualidade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
OLa Nilda
ResponderExcluirMuito legal sua iniciativa de criar um blog. Por meio dele, voce poderá compartilhar com todos os internautas suas opiniões, pesquisas, gostos, entre outras coisas. Ao mesmo tempo que é uma grande exposição - o que nem sempre é bom, porque agradar as pessoas não é tarefa fácil -, um blog pode contribuir sobremaneira para evolução da ciência e para mudança de hábitos, costumes e valores.
Te desejo muitas alegrias nesse aventura!
Abraços carinhosos e vamos nessa. Estarei co voce!
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirRealmente curso em EAD é bem puxado e temos que estudar muito, já fiz um anterior e foi a mesma coisa estudar e pesquisar sobre assuntos complementares para dar conta de todos as atividades.
ExcluirHola, Nilda
ResponderExcluirSomente consegui acessar seu blog, o da Rosemary e Fernanda não entram.
Consegui fazer o blog, porem não consigo mudar a cara dele.
alguma dica? estou ficando loquita...
silvestrerosa.blogspot.com.br