Nossa como é bom estudar em curso em EAD, você monta seu horário de acordo com seu tempo disponível, estuda a qualquer hora, sem precisar se deslocar de sua casa até o local onde o curso seria apresentado (presencial), é só acessar em seu computador e pesquisar o assunto em pauta. É possível estudar, pesquisar outros assuntos que complementarão seu conhecimento de forma rápida, tira as dúvidas em fóruns de debates com o grupo participante.
Olá Nilda, boa noite!! Pois é, também estou fazendo o curso em Ead, e estou criando um Blogger. Se você puder dar uma olhada!! Gostaria muito da sua ajuda para concluir o Desafio Profissional. Estarei a sua inteira disposição. Boa sorte para esse novo desafio em nossas vidas. Beijos
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirBoa Fernanda!
ExcluirTentei entrar em seu blog e aparece a mensagem que ele não existe por favor confira se o endereço está correto, pois temos muita coisa para conversar sobre o nosso curso,nossos blogs e o Desafio Profissional http://educacaoadistanciahistoria.blogspot.com.br
Um abraço aguardo retorno.
Estou lendo sobre como montar o próximo desafio profissional. Como tem informações e assuntos para ler e debater? São tantas as informações, que chega a dar dor de cabeça para assimilar o que é mais importante para escrever sobre a atividade. E o que estou escrevendo é o correto? Será que entendi direito o que realmente eles estão pedindo na atividade? São tantas as dúvidas que seria bom ter alguém para trocar ideias sobre o tema da trabalho.
ResponderExcluir