sábado, 21 de julho de 2012

curso EAD é bem interessante

Nossa como é bom estudar em curso em EAD, você monta seu horário de acordo com seu tempo disponível, estuda a qualquer hora, sem precisar se deslocar de sua casa até o local onde o curso seria apresentado (presencial), é só acessar em seu computador e pesquisar o assunto em pauta. É possível estudar, pesquisar outros assuntos que complementarão seu conhecimento de forma rápida, tira as dúvidas em fóruns de debates com o grupo participante.

4 comentários:

  1. Olá Nilda, boa noite!! Pois é, também estou fazendo o curso em Ead, e estou criando um Blogger. Se você puder dar uma olhada!! Gostaria muito da sua ajuda para concluir o Desafio Profissional. Estarei a sua inteira disposição. Boa sorte para esse novo desafio em nossas vidas. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Boa Fernanda!
      Tentei entrar em seu blog e aparece a mensagem que ele não existe por favor confira se o endereço está correto, pois temos muita coisa para conversar sobre o nosso curso,nossos blogs e o Desafio Profissional http://educacaoadistanciahistoria.blogspot.com.br
      Um abraço aguardo retorno.

      Excluir
  2. Estou lendo sobre como montar o próximo desafio profissional. Como tem informações e assuntos para ler e debater? São tantas as informações, que chega a dar dor de cabeça para assimilar o que é mais importante para escrever sobre a atividade. E o que estou escrevendo é o correto? Será que entendi direito o que realmente eles estão pedindo na atividade? São tantas as dúvidas que seria bom ter alguém para trocar ideias sobre o tema da trabalho.

    ResponderExcluir